São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferroviária perde terceiro jogo em casa

DA FOLHA NORDESTE

A Ferroviária perdeu em casa por 2 a 1 para o América, anteontem, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Foi a terceira derrota da equipe em seu próprio campo. Agora, a Ferroviária está em 11º lugar no campeonato, com 5 pontos. O América subiu para a 4ª colocação, com 9 pontos.
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O atacante Cacaio abriu o marcador para o América, aos 9min. A Ferroviária empatou aos 26min, com um gol do meio-campo César.
No último minuto da primeira etapa, o goleiro Robertão, da Ferroviária, cometeu pênalti sobre o atacante Cacaio. Depois de muita reclamação dos jogadores da Ferroviária sobre o árbito Ricardo Luiz de Camargo, o atacante Cleber cobrou e fez o gol da vitória do América.
No segundo tempo, a Ferroviária pressionou, mas com o time nervoso, mostrou-se desordenada e ineficiente no ataque. O próximo jogo da equipe de Araraquara é contra o São Paulo, quarta-feira, fora de casa. O América joga no mesmo dia contra o Palmeiras, em São José do Rio Preto.

FERROVIÁRIA
1
Robertão; Marquinhos, Vilmar, Paulinho Oliveira (Laércio) e Bezerra; João Batista, Luciano (Daniel) e Cesar; Serginho, Otávio Augusto e Luiz Carlos Carioca. Técnico – Vail Motta

AMÉRICA
2
Neneca; Ednan, Renato, Davi e Dedé; Serginho, Pestana e Coutinho (Ivanildo); Roberto Alves, Cleber e Cacaio Técnico - João Carlos

Local
Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara

Juiz
Ricardo Luiz de Camargo

Renda
Não foi divulgada

Público
Não foi divulgado

Cartões amarelos
Renato e Daniel

Gols
Cacaio, aos 9min; César, aos 26min e Cleber, aos 44min do primeiro tempo

Texto Anterior: André faz gol da vitória e é expulso pela segunda vez
Próximo Texto: Santos, na Vila, vence a primeira no Paulista e dá ânimo ao técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.