São Paulo, terça-feira, 15 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McCartney nega volta dos Beatles

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Ex-Beatle Paul McCartney negou com veemência as notícias de que ele, Ringo Starr e George Harrison fariam um concerto em Nova York no final deste ano em homenagem a John Lennon, assassinado nesta cidade em dezembro de 1980. A notícia foi veiculada pelo jornal inglês "Daily Express". Segundo o mesmo diário, Harrison também negou a reunião. "Nunca haverá uma reunião dos Beatles enquanto John Lennon estiver morto", teria dito.
A notícia do concerto dos três Beatles no Central Park de Nova York foi veiculada pelo também inglês "Daily Mail". O jornal disse ainda que Julian e Sean, filhos de Lennon, participariam do evento e que cada um dos três Ex-Beatles receberia US$ 30 milhões.
"Isso tudo é uma bobagem. Quando John estava vivo, havia uma possibilidade, mas sem John isso nunca acontecerá", teria dito McCartney ao "Daily Express". O último concerto dos Beatles aconteceu em 1969, em Londres. A separação se deu em 1970.

Texto Anterior: Morre em NY minimalista Donald Judd
Próximo Texto: O Carnaval é a utopia sexual feminina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.