São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espetáculos querem renovar

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Vestida com figurinos do "papa" japonês da moda, Issei Miyake, Gal vai entrar no palco do Imperator no próximo dia 24 cantando de Roling Stones a árias de óperas de Wagner. "Aprecio no Gerald a renovação através do desenvolvimento, do desempenho e isso tem muito em comum comigo. Não gosto daquela coisa da novidade inconsequente", diz a cantora.
O show não terá, entretanto, momentos teatralizados. "Não passa pela minha cabeça uma carreira de atriz. Quero que esse show tenha na expressão do canto a força dramática que alcança quem está no palco, se expondo, se entregando mesmo", define Gal.
O show tem temporada prevista para cinco semanas no Imperator. O cenário, segundo Thomas será simples e, "ao mesmo tempo mágico". "Escolhi o Gerald porque estava em busca de algo novo que se somasse ao que adquiri em todos esses anos de carreira. Essa é a forma que entendo como a de ser jovem, de não cristalizar e de estar sempre em revolução, adiante do seu tempo". (MM)

Texto Anterior: Thomas e Villela dirigem Gal e Bethânia
Próximo Texto: Show em NY recebe armas como entrada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.