São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Congresso não descontará faltas durante a semana

Sessão de abertura teve 30 parlamentares em plenário

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Congresso Nacional decidiu prorrogar o feriado de Carnaval. O presidente da Câmara, Inocêncio Oliveira (PFL-PE), anunciou ontem que não vai descontar a falta no salário dos deputados que não comparecerem às sessões de hoje e amanhã. O próprio presidente do Senado, Humberto Lucena (PMDB-PB), voltou para o seu descanso em um spa em São Paulo e anunciou que só retorna a Brasília no domingo.
Ontem, em sessão apenas formal, o Congresso abriu os trabalhos legislativos de 1994. Havia cerca de 30 parlamentares no plenário. Como a sessão era solene, não foi feito o registro de presenças pela Mesa.
Em sua mensagem à Casa, enviada na abertura de todo ano legislativo, o presidente Itamar Franco evitou comentar os altos índices inflacionários de seu governo. O presidente pediu o apoio do Congresso às medidas que seu governo deve tomar.

Texto Anterior: Mauro Benevides ajudou seu filho a receber fitas de sessão da CPI
Próximo Texto: Se for candidato, FHC terá voto de d. Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.