São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro evita a imprensa

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, não quis adiantar os detalhes sobre a Unidade Real de Valor (URV), muito menos comentar o episódio ocorrido no Carnaval entre o presidente da República Itamar Franco e a modelo e atriz Lílian Ramos (leia nas págs. 1-8 e 1=9).
Ele deixou sua residência em São Paulo, ontem por volta das 14h45, e seguiu para Brasília. Sobre a reunião que ele teria hoje com o presidente e os ministros Walter Barelli (Trabalho) e Sérgio Cutolo (Previdência Social) para tratar do salário mínimo, Fernando Henrique disse: "tenho reunião todos os dias não só sobre salário, mas sobre tudo. Vou continuar trabalhando."
Indagado se teria alguma definição sobre a URV, Fernando Henrique respondeu que passou o final de semana fora de Brasília. No sábado, entretanto, ele estava reunido com a equipe buscando as definições para implantar o novo indexador da economia em 1º de março, data prevista pela equipe.
A entrada na segunda fase do plano de estabilização, entretanto, depende da aprovação pelo Congresso da emenda constitucional que criar o FSE (Fundo Social de Emergência).

Texto Anterior: Jobim rejeita emendas que modificam texto do FSE
Próximo Texto: Regra do reajuste só muda com nova moeda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.