São Paulo, quinta-feira, 17 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! O presidente Itamaus de mulher!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Carnaval é como sexo, só é bom ao vivo! Carnaval devia ser o ano todo. Cinco dias é pra amador. Bomba! Bomba! Ecos da Folia! Presidencial! Diz que a genitália da Lilian Ramos já tá sendo chamada de Comissão de Frente. E o Itavéio de Pouca Prática! Ainda bem que o Clube da Menoupausa animou o Carnaval. Da mídia!
Eu mesmo, depois dos baianos na Mangueira e dos paulistas na avenida, já tava sem assunto. Salvo pela xereca! Da Lilian Ramos! Rarará! Aliás, sabe o que eu acho desse "affair" da modelo com aquele modelo de presidente? Um esquete de "A Praça É Nossa". Na Rússia, a praça é Vermelha e na Argentina a praça é de Maio. Mas no Brasil, "A Praça É Nossa". Graças a Deus. E ao Itamar! Itamaus de mulher! Rarará! Tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão!
É no Carnaval que a gente fica conhecendo o Brasil. Pela televisão! Aí liga no Gala Gay e fica sabendo que tem travesti em Rondônia! Tem travesti em Rondônia? Essa eu não sabia! E não são aqueles chinfrins não. Altos travestis! Que já devem ter sido garimpeiros e servido o Exército. Aí corta para o Piranhódromo, vulgo baile do Scala, e aparece uma turma do interior de São Paulo. Diz a mulher: "Nós viemos de Mogi Mirim em 150 pessoas". Cento e cinquenta pessoas de Mogi Mirim? Então fechou a cidade. Isso não é excursão, é migração em massa! Rarará! É no Carnaval que aparece o Brasil: de excursão de Mogi Mirim a travestis de Rondônia. É mole? É mole mas sobe! Principalmente no Carnaval!
Ecos da Folia! Presidencial! Deu no Zózimo que a Lilian Ramos confundiu aparição pública com aparição púbica! E a Elisa Nunes do "Aqui Agora" pra Lilian: "O que você falou com o presidente? Itamar, seu topete tá lindo?" Rarará.
Existe um ponto nebuloso nessa história: o trajeto entre o Sambódromo e o Hotel Glória. No ônibus presidencial. Ela foi só de camiseta? Com calcinha ou sem calcinha! E o topete ficava aparecendo na janelinha? Enquanto o topete estivesse aparecendo na janelinha não estava acontecendo grandes coisas! Aliás, grandes coisas! Hoje só amanhã. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Western de Altman propõe novo naturalismo
Próximo Texto: NEW YORKER ; "ARDIL 22"; RUSHDIE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.