São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só metade do PMDB aparece

DA REPORTAGEM LOCAL

Quércia se reuniu ontem com uma executiva do PMDB paulista pela metade. Não compareceram três dos quatro deputados federais que integram o comando peemedebista. Sinal de que a candidatura quercista não tem unanimidade na cúpula do partido. Estavam ausentes os deputados Luiz Carlos Santos, Ary Kara e Hélio Rosas. Dos deputados federais, o único presente era o presidente do partido, Roberto Rollemberg.
A executiva do PMDB paulista tem 11 membros. Além dos deputados federais, também estavam ausentes os deputados estaduais Mauro Bragato e Uebe Rezeck, líder do governo na Assembléia Legislativa. Quércia tentou suprir a escassez de dirigentes peemedebsitas com a presença de prefeitos e outros peemedebistas. Também estavam presentes militantes do MR-8, braço esquerdo do quercismo no movimento estudantil.
Na mesma hora da reunião de Quércia com a executiva peemedebista, o governador Luiz Antonio Fleury Filho se reunia no Palácio dos Bandeirantes com a bancada federal do PMDB. Foi uma demonstração de força. Estavam presentes 11 dos 14 deputados federais. Quércia tenta dar o troco hoje, ao se reunir, às 19h, com a bancada estadual do PMDB. (EN)

Texto Anterior: Quércia liga 'trator' contra 5 adversários
Próximo Texto: Brizola se prepara para deixar o governo do Rio no dia 2 de abril
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.