São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro do Exército preside reunião no Rio; Burity pede presença do Exército na Paraíba; Polícia não identifica assassinos de jornalista

Ministro do Exército preside reunião no Rio
O ministro do Exército, Zenildo de Lucena, preside hoje no Rio a primeira reunião anual do Alto Comando do Exército. Segundo o ministério, a reunião se limitará a assuntos administrativos. Mas está prevista a discussão da crise gerada pelo comportamento de Itamar Franco e Maurício Corrêa, durante o Carnaval.

Polícia não identifica assassinos de jornalista
Até o começo da noite de ontem a Polícia de Vitória da Conquista (BA) ainda não tinha identificado os participantes do assassinato do jornalista João Alberto Ferreira Souto, editor do "Jornal do Estado". Souto foi morto no último sábado com quatro tiros de escopeta.

Burity pede presença do Exército na Paraíba
O ex-governador da Paraíba Tarcisio Burity (PFL) vai pedir ao ministro da Justiça, Maurício Corrêa, a presença do Exército no Estado durante a campanha eleitoral deste ano. Burity disputará uma vaga no Senado com o atual governador, Ronaldo Cunha Lima (PMDB).

Texto Anterior: Brizola se prepara para deixar o governo do Rio no dia 2 de abril
Próximo Texto: Maluf busca em Brasília apoio da cúpula do PFL à sua candidatura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.