São Paulo, quarta-feira, 23 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itamar manda dizer que não será 'algoz'

Na véspera da votação do FSE, o presidente Itamar Franco manteve ontem uma agenda de trabalho esvaziada. O "porta-voz" de Itamar foi o ministro-chefe da Casa Civil, Henrique Hargreaves. "Se for necessário, o governo poderá adotar medidas impopulares para combater a inflação, mas não será algoz dos trabalhadores", disse.
Ontem, o presidente Itamar chegou ao Palácio do Planalto antes das 10h e teve quatro audiências oficiais, durante todo o dia. Em nenhum destes encontros, tratou especificamente da aprovação do plano FHC.
Pela manhã, Itamar recebeu visita do ministro da Defesa da Argentina, Hector Camilion. Também concedeu credenciais aos embaixadores dos Países Baixos e Finlândia, numa cerimônia fechada em seu gabinete. À tarde, Itamar recebeu da ministra dos Transportes, Margarida Coimbra, o plano de trabalho para 94. Itamar se encontrou depois com senadores.

Texto Anterior: Congresso não aceita o reajuste pela média
Próximo Texto: Governo fecha acordos e garante aprovação do FSE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.