São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De dentro; Jogando tudo; Ato falho; Agenda política; Calendário tucano; Chovendo no molhado; Novo emprego; Tiroteio

DE DENTRO

Líderes do PMDB acham que, para tirar Quércia do páreo presidencial, é necessário um movimento do partido em São Paulo. Enquanto as pressões vierem de outros Estados, dizem, o ex-governador permanecerá candidato.

Jogando tudo
Fleury pretende acompanhar terça a votação da emenda da revisão que diminui o prazo de desincompatibilização. O resultado será decisivo para ele. Se puder ficar mais no governo, terá melhor condição de tentar a candidatura.

Ato falho
Em jantar na casa do deputado Fetter Júnior, na terça, para discutir o programa do PPR, só Maluf não cumpriu o combinado de se omitirem referências a candidatos. Por quatro vezes falou "quando acontecer meu comício..."

Agenda política
Álvaro Dias (PP) e Tasso Jereissati (PSDB) devem se reunir na próxima semana. Na pauta, um único assunto: sucessão presidencial. Em fase de conversas com outras siglas, os tucanos observam a influência de Dias no Paraná.

Calendário tucano
Caciques tucanos dizem que FHC definirá se será candidato ou não entre o dia 20 de março e o prazo da desincompatibilização, 2 de abril. Apostam que será.

Chovendo no molhado
Ministros do STF estranharam que Nélson Jobim (PMDB-RS) tenha anunciado como novidade a proposta de punição dos magistrados por falta de decoro. Para o Supremo, a norma existe desde 1950, com a Lei 1.079.

Novo emprego
Embaixador de Cuba no Brasil há sete anos –desde o reatamento das relações–, Jorge Bolanos voltará a seu país para ser vice-ministro das Relações Exteriores. Ele será homenageado pela Câmara de Comércio Brasil-Cuba no dia 15.

TIROTEIO
– O Fleury só não será candidato se não quiser.

Texto Anterior: O segredo do bolicheiro
Próximo Texto: Versão original; Forma definitiva; Revoada aflita; Sonhos de verão; Adega repleta; Nuvens no horizonte; Promessa de segurança; Foro escolhido; Gazeta incoerente; Jogo de sedução
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.