São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O SOBE E DESCE

EM ALTA
PRODUTO INTERNO BRUTO
O PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro cresceu no ano passado 4,96% em relação ao ano anterior. Este número projetado extra-oficialmente sobre os US$ 424,76 bilhões do PIB de 92, significa que a produção total brasileira em 93 foi de aproximadamente US$ 445,82 bilhões. A renda per capita do país cresceu 2,97% no ano passado, segundo o IBGE.

PAPEL
As exportações brasileiras de papel somaram 102,9 mil toneladas no mês passado, com crescimento de 49,4% em relação ao mesmo período de 93. O aumento já era esperado pelo segmento como uma recuperação do setor no mercado internacional. Os dados são da ANFPC (Associação Nacional dos Fabricantes de Papel e Celulose).

EM BAIXA
INFLAÇÃO
A inflação em São Paulo e no Rio de Janeiro, medida pelo IPC-A (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) no período de 15 de janeiro a 11 de fevereiro, foi na média 39,78% (0,25 ponto percentual menor que os 40,03% verificados na coleta anterior). A pesquisa, que abrange famílias com renda entre 1 e 40 sálarios mínimos é realizada pelo IBGE.

ALUGUEL
As ações do segmento de locações residenciais distribuídas no Fórum da cidade de São Paulo tiveram uma queda de 54,74% em janeiro. No total, foram 1.127 ações no mês passado, contra as 2.490 de dezembro, segundo dados da empresa Hubert Imóveis.

Texto Anterior: Dar vida longa à nova moeda
Próximo Texto: Uma chance para o Planalto virar a mesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.