São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino tem 3 desfalques

DA FOLHA SUDESTE

O Bragantino recebe a Portuguesa hoje em Bragança Paulista com vários problemas que impedem o treinador de escalar a equipe que ele considera ideal. O time entra em campo disposto a descontar a goleada sofrida na quarta-feira para o América de Rio Preto (4 a 0). Em quatro anos na divisão principal do futebol paulista, o Bragantino nunca tinha perdido por um placar tão elástico.
O maior desfalque do treinador montenegrino Dusan Drascovic é o meia Donizete. O jogador viajou com a seleção paulista para o Japão. Em seu lugar, o treinador vai deslocar Da Guia da lateral para o meio-campo e promover a entrada de Ronaldo Alfredo.
O goleiro Marcelo e o zagueiro Marcão foram expulsos na partida contra o América e não jogam. Entram Gabriel e Renato, respectivamente. Já o meia João Santos continua de fora da equipe. O jogador reclama de luvas atrasadas.
O meio-campo Marcelo Prates deve voltar ao time. O jogador retornou anteontem à tarde de Porto Alegre, por ocasião da morte do seu irmão.

Texto Anterior: Portuguesa vai atacar apesar de desfalques
Próximo Texto: Telê culpa Júnior, Axel e Euller por erros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.