São Paulo, domingo, 27 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a seguir destaques da imprensa internacional:

Bild am Sonntag
Iegor Gaidar, o destacado reformista russo que abandonou o governo de Boris Ieltsin, faz na edição de hoje do popular jornal dominical alemão uma previsão alarmista sobre seu país. Segundo o economista, os rebeldes perdoados pelo Parlamento tentarão novamente dar um golpe de Estado. "Assim que os líderes do golpe saírem da prisão, eles vão se reagrupar e articular um novo e mais bem-organizado golpe contra o governo legal".

The New York Times
O influente diário norte-americano condenou o massacre de anteontem na mesquita de Hebron, em Israel, como uma "atrocidade indizível" cometida por um "indivíduo fanático". Dá razão aos palestinos em sua exigência por garantias de que tais matanças não se repetirão, mas diz que elas devem ser dadas pelo próprio governo israelense e não pela ONU, como querem os palestinos.

Texto Anterior: Pais chineses querem geração de prodígios
Próximo Texto: Conflitos atrapalham super-rodovia dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.