São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avenida é a 8ª em atropelamento

DA REPORTAGEM LOCAL

Avenida é a 8.ª em atropelamento
O secretário das Administrações Regionais, Ricardo Izar, disse que foi informado ontem pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de que as escadas podem aumentar o número de atropelamentos no local. "Determinei a criação de uma comissão para solucionar o problema", disse. Segundo ele, "deve ser criado um sistema que force as pessoas a descer pela escada e ir até a passarela". O secretário não revelou o custo das escadas, que está embutido no US$ 1 milhão gasto na reforma do túnel.
Segundo a CET, não houve nenhuma consulta da secretaria sobre a construção das escadas. A empresa não tem dados sobre o número de atropelamentos que já ocorreram no local, mas a 9 de Julho está em 8º lugar entre as vias mais perigosas da capital, com 164 atropelamentos em 92. Os dados de 93 não foram totalizados.

Texto Anterior: 9 de Julho ganha escadas inúteis
Próximo Texto: Sítio das Corujas é reintegrado à prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.