São Paulo, quarta-feira, 2 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusado por assassinato de médico em 93

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma pegada no meio de uma poça de sangue é a principal prova da polícia contra o garoto de programa Cristian Ferracini, 20. Ele foi preso sob a acusação de ter assassinado a facadas o médico Valter Turra, 42. O laudo da perícia constatou que a planta do pé em meio ao sangue da vítima é igual a impressão plantar de Ferracini.
O assassinato de Turra aconteceu em 12 de setembro de 93, na rua Dr. Vila Nova, na Vila Buarque (região central). Segundo a Divisão de Homicídios, Turra saiu em seu Monza e foi até a avenida São Luis procurar um garoto de programa. O médico teria combinado pagar CR$ 5.000 por uma relação com Ferracini e os dois teriam se desentendido ao chegar ao apartamento de Turra.
O acusado teria desferido uma facada no pescoço, duas nas costas e uma na mão de Turra. Ferracini teria confessado o crime após saber do resultado do laudo. "Não há dúvida de que os dados comparados são da mesma pessoa", diz o laudo. O acusado teve sua prisão decretada pela Justiça.

Texto Anterior: Falso médico é preso em Perdizes
Próximo Texto: A escassez de recursos federais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.