São Paulo, sexta-feira, 4 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alvarez ainda não definiu time

DA FOLHA SUDESTE

O técnico Oswaldo Alvarez ainda tem várias dúvidas para definir o time que enfrenta o Palmeiras hoje à noite em Mogi. Com vários desfalques, Alvarez treinou diversas formações, mas só deve confirmar o time momentos antes do jogo. Um dos aspectos que Alvarez tentará aproveitar será o cansaço do Palmeiras. "Acho que temos que impôr um ritmo forte na partida e aproveitar o cansaço deles devido à "maratona" que eles estão passando".
A preocupação de Alvarez é em relação ao número de jogadores suspensos e contundidos. "O Fernando e o Lélis foram expulsos contra o Guarani e não jogam. O Marco Antônio tomou o terceiro amarelo e também está fora; além de Alaércio e Polaco, que estão machucados", disse Alvarez.
Uma outra preocupação é em relação à arbitragem, que, segundo diretores e comissão técnica, vem prejudicando o time. O técnico cita a partida contra o Guarani como exemplo. "O jogo estava empatado em 1 a 1 e poderíamos ter vencido. Aí, o juiz deu um pênalti inexistente e expulsou dois jogadores nossos."

Texto Anterior: Palmeiras evita as improvisações
Próximo Texto: Estresse é o maior inimigo dos pilotos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.