São Paulo, sábado, 5 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira acredita na recuperação do meia

HUMBERTO SACCOMANDI
DO ENVIADO ESPECIAL A MADRI

O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou ontem que acredita na recuperação de Raí, mas que o jogador só será titular ou mesmo convocado se estiver bem. "É mais fácil ajudar o Raí a se recuperar do que achar um jogador com as suas características", disse.
Parreira acredita que o problema de Raí é puramente psicológico e vem principalmente do fato de ele estar sob uma pressão muito grande, com muita cobrança. O técnico e Zagalo vão aconselhá-lo, mas acreditam que a reação depende mais do próprio jogador.
O treinador citou o exemplo do próprio Zagalo. "Na Copa de 58 existiam uns quatro ponta-esquerdas. Todo mundo dizia que o Zagalo ia ser cortado. Mas ele lutou muito e chegou a titular."
Os responsáveis técnicos pela seleção brasileira estiveram em Madri na quarta para ver Real Madrid x Paris SG, time de Raí. O jogador, porém, foi barrado.
"Foi uma pena. A gente queria ver o Raí. Não que seja preciso, pois já sabemos que é um grande jogador, mas seria importante. E eu acho que ele teria jogado bem", disse Parreira.

Texto Anterior: Zagalo agora faz a defesa de esquema sem ataque
Próximo Texto: Até africano pede Raí em campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.