São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes são diversificados

DA REPORTAGEM LOCAL

A possibilidade de exportação e a existência de compradores em diferentes setores da economia explicam a estabilidade financeira das empresas que trabalham com reciclagem e reaproveitamento de retalhos. As maiores fábricas, como Incomar e Adami, são fornecedoras da indústria automobilística e de fabricantes de colchões, redes, carpetes e móveis.
A Incomar exporta quase 30% de sua produção para fabricantes de colchões dos Estados Unidos, Israel, Chile, Panamá, Coréia e Japão. 20% das vendas da Adami são para a indústria automobilística argentina. No Brasil, as empresas vendem para produtores de rede do Nordeste, indústria automobilística de São Paulo e fabricantes de móveis do Sul. Mesmo empresas de pequeno porte diversificam seus clientes. A Resilon vende para o Paraná, Mato Grosso, Rio e São Paulo.

Texto Anterior: PMDB do RS faz convenção
Próximo Texto: Drastosa investe na qualidade do produto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.