São Paulo, domingo, 6 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emília Ferreiro faz palestra em São Paulo; O NÚMERO; Assembléia de SP homenageia USP; Meninos da Febem plantam árvores em SP; Sírio Libanês abre unidade cardiológica

Emília Ferreiro faz palestra em São Paulo
A educadora argentina Emília Ferreiro (foto), "mãe" do construtivismo –uma teoria sobre alfabetização anticartilhas–, participa do Seminário Internacional de Alfabetização, promovido pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), de amanhã até quinta-feira, no Memorial da América Latina.

O NÚMERO
200
...agentes do Metrô de São Paulo farão hoje a segurança das estações nos horários próximos aos jogos entre São Paulo e Corinthians (16h, no Morumbi) e Santos e Palmeiras (19h30, no Pacaembu)

Assembléia de SP homenageia USP
A Assembléia Legislativa de São Paulo realiza amanhã às 20h uma sessão em homenagem aos 60 anos da USP (Universidade de São Paulo). A criação da USP, que coincide com a da antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, ocorreu no dia 25 de janeiro de 1934.

Meninos da Febem plantam árvores em SP
Vinte internos da Febem, com idades entre 8 e 14 anos, plantarão hoje árvores frutíferas na unidade da instituição no Tatuapé (zona leste de São Paulo). Despertar a consciência ambiental dos meninos e recuperar a paisagem do local são os objetivos da iniciativa.

Sírio Libanês abre unidade cardiológica
O Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, inaugurou ontem unidade de cardiologia destinada ao tratamento de problemas cardíacos agudos ou crônicos. A nova unidade tem capacidade para 12 leitos, localizados em quartos individuais equipados com monitor para controle permanente de ritmo cardíaco.

Texto Anterior: Escândalos unem famosos e anônimos no DF
Próximo Texto: Infestação de cupins atinge 170 árvores nos Jardins
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.