São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha publica caderno de 64

DA REDAÇÃO

A Folha publica, no próximo domingo, caderno especial com revelações inéditas sobre o movimento militar de 64, que faz 30 anos no dia 31 de março. O caderno trará detalhes, levantados por Janio de Freitas, sobre as razões que levaram João Golart a fazer discurso inflamado para cabos e sargentos, às vésperas do dia 31 de março.
Pela primeira vez, o escritor Rubem Fonseca conta, em artigo exclusivo para a Folha, tudo sobre sua participação no Ipes (Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais), entidade que financiou e articulou a conspiração contra Goulart e era liderada pelo general Gobery do Couto e Silva.
Dentre outros destaques, o suplemento traz ainda um debate sobre os méritos e fracassos da política econômica do regime militar, além de pesquisa nacional do Datafolha sobre a imagem que os brasileiros têm hoje dos governos militares, em contraste com as administrações democráticas posteriores.

Texto Anterior: O cenário escureceu
Próximo Texto: Marcha da Família precedeu movimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.