São Paulo, domingo, 20 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Recursos de comunicação são maior atrativo do PDA Administrador 'cede' ao marketing e compra um Newton MARIA EDICY MOREIRA
Mesnik diz que ainda está descobrindo o que fazer com a máquina. Segundo ele, a Apple fez um marketing muito forte, mas o Newton precisa de aperfeiçoamentos. Além disso, facilidades anunciadas durante o projeto não vieram. Uma das limitações, na sua opinião, é a deficiência para reconher escrita. Também a facilidade de uso prometida só se confirma depois que a pessoa aprende a usar a máquina. Mesnik já usa a agenda e olha com entusiasmo para os recursos de comunicação não-explorados. "É interessante estar fora do escritório e poder usar o Newton para buscar informações nos micros da empresa", diz. O músico Binho F., outro adepto do Newton, já usou sua máquina para criar bancos de dados com nomes de músicas e para anotar novas composições". Ele sonha com a substitução da agenda eletrônica pelos PDAs.(MEyM) Texto Anterior: Micro a caneta 'liga' profissional ao mundo Próximo Texto: Instituição oferece bolsas de estudo para graduados na Grã-Bretanha Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |