São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tenta 'volta por cima' contra Rio Branco em Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras vai a campo hoje contra o Rio Branco, em Americana, com a necessidade de se reabilitar dos maus resultados obtidos nos últimos três jogos (derrota de 1 a 0 para o Corinthians, empate de 1 a 1 com o próprio Rio Branco e derrota de 1 a 0 para o Velez Sarsfield) e retomar as vitórias rumo ao sonhado bicampeonato paulista. O time jogará desfalcado de César Sampaio e Mazinho, suspensos, e de Roberto Carlos e Edmundo, que ainda se recuperam de contusões.
O técnico Wanderley Luxemburgo, como de hábito, considera difícil a partida de hoje. Ele está preocupado com o desgaste sofrido pelos jogadores em função da sequência de jogos. "O período crítico só termina no próximo domingo", disse Luxemburgo, referindo-se ao dia da partida contra a Ponte Preta. Até lá, o Palmeiras ainda enfrentará o Cruzeiro, pela Taça Libertadores, na sexta-feira.
Apesar dos últimos resultados, os jogadores garantem que não estão preocupados com a queda de rendimento da equipe. "A imprensa é que vai explorar esses resultados para falar num começo de crise. Mas nós, jogadores, estamos tranquilos e sabemos que podemos dar a volta por cima", afirmou Zinho.
"A equipe precisa de descanso, mas por enquanto está dando para levar", disse o zagueiro Cléber, refutando as especulações de que o Palmeiras vem sentindo o desgaste físico da maratona de jogos. O zagueiro Antônio Carlos admitiu que o time caiu muito de produção. "Mas é difícil descobrir o porquê", afirmou.

Texto Anterior: Não fiz nenhum erro, diz Luxemburgo
Próximo Texto: Treinador quer explorar cansaço palmeirense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.