São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quarteto tranquiliza técnico

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O futuro do Corinthians está garantido. Essa é a previsão da comissão técnica do clube, que confia no quarteto formado por Marques, Marcelinho Paulista, Fabinho e Zé Elias. "É preciso esperar o momento certo de colocar um jogador jovem. Nesse instante, devo assumir a responsabilidade e não deixar que eles carreguem sozinhos", disse Carlos Alberto Silva, que, deste grupo, só deve escalar Zé Elias, hoje, entre os titulares.
O treinador aproveitou para elogiar a estrutura proporcionada pela diretoria corintiana. "Cerca de 70% do grupo que temos foi formado aqui. Apesar de não ter fama, o Corinthians sempre revela muitos jogadores", afirmou.
Um exemplo atual disso é Zé Elias, 17. "Os jogadores mais experientes nos ajudam muito." Para o meia Fabinho, 19, o problema maior é a adaptação ao "time de cima". Para Marcelinho, 20, campeão mundial de juniores em 93, existe outro problema: "O difícil é se manter nos profissionais". O atacante Marques, 21, que fez cinco gols no campeonato, acha que o importante é "mostrar um bom rendimento rápido".(WBJr)

Texto Anterior: Moacir desiste da seleção
Próximo Texto: Parreira quase não erra na convocação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.