São Paulo, domingo, 20 de março de 1994 |
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'Pechincha' tem descontos de até 50%
NELSON ROCCO
Sérgio Rosa, 58, dono da Rosa e Mizogushi Marketing –responsável pelo evento–, afirma que a feira não é destinada a lançamento de produtos. "Ela é uma feira de venda e pronta-entrega", diz. A Pechincha Informática tem duas edições anuais. Desta edição participam mais de 150 expositores. A expectativa de Sérgio Rosa é que o evento proporcione às empresas um faturamento entre US$ 12 milhões e US$ 13 milhões. Os expositores estão preparados para vender em diversas moedas –cruzeiros reais, URV e cartões de crédito. A CEF (Caixa Econômica Federal) montou um estande e vai financiar a compra de equipamentos em até 12 pagamentos, com juros entre 2% e 2,5% mais correção monetária. Ainda há alguns estandes disponíveis, com aluguel a partir de US$ 140 o m2. A Feira Pechincha Informática começou em junho de 1990. Rosa conta que, logo após a decretação do Plano Collor, o setor de informática ficou paralisado. "Como já conhecíamos empresários da área, propusemos uma promoção em que as empresas abririam mão das margens individuais de lucro e passariam a ganhar na venda em escala", diz. ONDE ENCONTRAR Rosa e Mizogushi: tel. (011) 530-1800; Feira Pechincha Informática: de 22 a 26 de março, de terça a sexta das 12h às 22h; sábado das 10h às 22h; Pavilhão da Bienal, Parque Ibirapuera, São Paulo. Entrada franca. Texto Anterior: Atriz lucra com animação de eventos Próximo Texto: Salão de software é a novidade da feira em 94 Índice |
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