São Paulo, domingo, 20 de março de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Salão de software é a novidade da feira em 94
NELSON ROCCO
A feira e o salão permitem que o visitante compare os preços e a eficiência dos produtos. Sérgio Rosa, organizador do evento, diz que os negócios somente são fechados com a "palavra mágica 'pechincha"'. Seu objetivo é colocar empresas concorrentes no mesmo espaço para que o consumidor barganhe o melhor preço. A Glowtur é uma das empresas que participam do salão. Ela desenvolve programas para agências de turismo. O sistema executa funções como cadastro de clientes, fornecedores, estoques de bilhetes, faz e cancela reservas e emite duplicatas e relatórios. O preço normal do software é CR$ 1.490, mas na feira estará à venda por CR$ 1.190. Humberto Spatz, dono da TSP Tecnologia em Sistemas, fabrica impressoras eletrônicas para cheques. Segundo ele, o produto é ideal para o uso em lojas, farmácias e supermercados. Na feira, a TSP estará lançando um programa para operar a impressora. Outra empresa que vai mostrar a produção durante o evento é a Ethos Informática. Ela desenvolve programas para gerenciamento de contas a pagar, a receber, controle bancário, simulação de fluxo de caixa, emissão de cheques e duplicatas. A empresa tem ainda um programa voltado para vendas por telefone ou atendimento a clientes, que está na feira por US$ 600. Com cinco anos de mercado, a Datahouse estará oferecendo uma linha de programas que atende pessoas físicas, empresas e escritórios de contabilidade. Um deles é o Leão 5.0, que calcula e preenche o formulário do Imposto de Renda. O produto será vendido por US$ 200. (NR) Texto Anterior: 'Pechincha' tem descontos de até 50% Próximo Texto: Escolha de programas depende da atividade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |