São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Enfermeira é morta a tiro no campus da USP

DA REPORTAGEM LOCAL

A enfermeira Cláudia Marinho Solares, 24, foi assassinada anteontem, às 13h30, com um tiro na cabeça quando ia para o trabalho no Hospital Universitário. O crime aconteceu na avenida Lineu Prestes, dentro da USP, próximo a Faculdade de Biomédicas (zona oeste). A polícia tem duas hipóteses para o crime: assalto ou vingança.
Cláudia trabalhava como estagiária no setor de emergências do hospital. Segundo a polícia, ela vinha recebendo ameaças de morte por telefone há uma semana. Na tarde de anteontem, ela almoçou em casa e, quando voltava para o trabalho, foi atacada por um homem. Ela não reagiu e ele a matou com um tiro de uma pistola.
A polícia conseguiu encontrar uma testemunha que viu o assassino sair correndo. Ele estava levando a bolsa que a enfermeira carregava, na qual havia dinheiro e os documentos de Cláudia. A Divisão de Homicídios tem dois suspeitos para o crime: um assaltante que mora em uma favela próxima da USP e um homem, que seria marido de uma mulher que teria sido seduzida pela enfermeira.

Texto Anterior: Pesquisadora estuda reprodução do pacu
Próximo Texto: São Vicente vive medo de novo surto de cólera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.