São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emerson inicia bem temporada

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro Emerson Fittipaldi lutou pela vitória com Michael Andretti até o final da corrida, em uma disputa emocionante. O segundo lugar na Austrália é um indício de que está preparado para tentar recuperar o título da Indy, que foi dele em 1989.
Emerson pilota um Penske com motor Ilmor. Na temporada passada, o brasileiro ficou em segundo (com 183 pontos), oito pontos atrás do campeão Nigel Mansell. Ele ganhou três provas, enquanto Mansell e Paul Tracy (3º na classificação final com 157 pontos) venceram cinco cada.
Raul Boesel, do Brasil, 5º no campeonato de 93, abandonou a prova de ontem no início, por causa de uma batida múltipla.
Outro brasileiro, Maurício Gugelmin, ficou em sexto, marcando oito pontos. Agora suas atenções estão voltadas para a próxima etapa em Phoenix, em 10 de abril, a primeira prova em circuito oval.
"Vou testar meu carro lá nos dias 5 e 6 de abril. Será meu primeiro contato com esta pista, um oval curto de uma milha", afirmou Gugelmin.

Texto Anterior: Michael Andretti vence na Fórmula Indy
Próximo Texto: Gugelmin recupera o prazer de correr
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.