São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Metrô atrasa duas horas em dia de protesto e greve

Ônibus, escolas e hospitais funcionam normalmente

DA REPORTAGEM LOCAL

O Metrô tinha horário de abertura previsto para 7h hoje em São Paulo, duas horas depois do horário habitual. Ônibus, hospitais, postos e centros de saúde e escolas municipais, estaduais e particulares funcionam normalmente no "Dia Nacional de Greves, Manifestações e Paralisações Parciais", marcado pelas centrais sindicais.
Motoristas e cobradores de ônibus marcaram uma manifestação a partir das 8h da manhã. A concentração será na porta do sindicato, na rua Pirapitingui, no bairro da Liberdade (região central). De lá, eles saem em passeata pelo centro. Segundo a diretoria do sindicato, os ônibus circularão normalmente.
Os médicos e profissionais da saúde trabalham normalmente. Cada unidade de atendimento médico fará manifestações isoladas. Os profissionais estaduais da área de saúde participam de passeata e carreata, saindo às 15h do Centro Cultural São Paulo.
Professores da rede estadual fazem manifestações em suas próprias escolas e participam da passeata do Centro Cultural. Os professores da rede municipal fazem ato público em frente à Câmara Municipal, às 14h e, os da rede particular, participam de um "Dia de Luta" no Sinpro-SP (Sindicato dos Professores de São Paulo) a partir das 8h da manhã.

LEIA MAIS
sobre o Dia Nacional de Greve na pág. 1-10

Texto Anterior: Justiça dá prazo para prefeitura se manifestar
Próximo Texto: Saiba escolher o melhor travesseiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.