São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protestos são isolados no país

DA AGÊNCIA FOLHA E DAS REGIONAIS

Em todo o país os protestos de hoje seguem a tendência do movimento em São Paulo. Em Curitiba haverá manifestações no calçadão, das 9h30 às 17h30. Em Manaus, param servidores públicos federais, petroleiros e professores da Universidade do Amazonas. A CUT organizou um ato público pela manhã no Praça do Congresso
Em João Pessoa, a estratégia da CUT é impedir o funcionamento dos transportes coletivos. Haverá também pela manhã piquetes no comércio e em fazendas. Às 16h, está marcada uma concentração na Lagoa do Parque Solon de Lucena.
Em Florianópolis hoje é feriado municipal e a manifestação aconteceu ontem. Houve greve de ônibus, deixando cerca de 200 mil pessoas sem transporte. Em Santos, além dos petroleiros, que param 24h, os metalúrgicos farão protestos isolados. Mas estivadores, rodoviários e funcionários da Codesp decidiram não aderir ao protesto.
Em Rio Preto, os sindicatos de trabalhadores ignoraram a manifestação convocada para hoje pelas centrais sindicais
No Vale do Paraíba os protestos ncluem paralisações nas fábricas e passeatas. Os sindicatos dos metalúrgicos de Taubaté e de Pindamonhangaba informaram ontem que os manifestantes poderão parar o trânsito na via Dutra por um período determinado.

Texto Anterior: Meneguelli espera efeito multiplicador
Próximo Texto: Elevação é natural, diz Cavallo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.