São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Foi obra de Deus', diz atacante Muller

Atleta gosta da ausência de Romário

MÁRIO MAGALHÃES; FÁBIO GUIBU
DO ENVIADO ESPECIAL E DA AGÊNCIA FOLHA

O atacante Muller acha que foi "obra do destino e do Criador" a sua reconvocação para o jogo contra a Argentina e o afastamento de Romário. O jogador são-paulino teve o nome retirado da lista na semana passada devido a informação errada de um diretor do São Paulo sobre uma contusão na coxa. Foi reincluído anteontem devido a problemas no joelho direito de Romário.
A trajetória recente dos dois na seleção é curiosa. Às vésperas da Copa de 90, Romário teve uma fratura e Muller tornou-se titular. No ano passado, Romário foi chamado para a última partida das eliminatórias depois que Muller contundiu-se. Agora, Muller retorna no lugar de Romário.
O jogador do Barcelona atacou Muller dizendo que ele foi mal nos dois últimos Mundiais porque é bom atacante no São Paulo, mas não na seleção.
Os dois não se dão desde a Copa de 90. Muller via no carioca Romário um dos articuladores do "lobby" contra ele e Careca, também originário do futebol paulista.
Muller disse que está vivendo um dos melhores períodos de sua vida. Semanas após seu segundo casamento, separou-se e voltou a viver com a primeira mulher, a ex-chacrete Jussara Mendes. "No fundo, acho que sempre amei Jussara", afirmou.
O técnico Parreira lamentou a ausência de Romário. "Seria a grande atração do jogo". Embora não saiba exatamente o que houve com o joelho do jogador, Parreira não acredita que o Barcelona (Espanha) tenha repetido o São Paulo e informado erradamente sobre a contusão.
"Se Romário foi mesmo à Holanda, a viagem foi para tratamento", afirmou o treinador. "Não é incomum alguém estar machucado no fim-de-semana e se recuperar para o sábado seguinte. Não quero chegar ao ponto de desconfiar do Barcelona."(MM e FG)

Texto Anterior: Médico holandês diz que Romário se recupera logo
Próximo Texto: FIA faz 'vistoria eletrônica' em Interlagos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.