São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-deputados saem de seus gabinetes

Carvalho é o único a ficar em Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os funcionários do ex-deputado Cid Carvalho (PMDB-MA) passaram a tarde de ontem recolhendo os papéis e objetos pessoais do gabinete número 710 da Câmara. Dos quatro deputados que renunciaram a seus mandatos para fugir da cassação, Carvalho foi o único que permaneceu ontem em Brasília. Os outros três, Genebaldo Correia (PMDB-BA), Manoel Moreira (PMDB-SP) e João Alves (sem partido-BA), preferiram viajar.
João Alves foi o primeiro a esvaziar suas gavetas. Em seu antigo gabinete na Câmara já está instalado o deputado Milton Barbosa (PFL-BA). O suplente assumiu o mandato na quarta-feira passada.
Os gabinetes de Moreira e Correia permaneceram fechados ontem. Apenas o de Correia, no segundo andar do anexo quatro da Câmara, continua com a placa de identificação com o nome do ex-deputado.
Além da renúncia e acusações da CPI, Correia, Manoel Moreira e Cid Carvalho têm ainda em comum apartamentos vizinhos em Brasília. Eles ocupam apartamentos funcionais na Superquadra Norte 302. Ocupam, mas nem todos moram neles.
Manoel Moreira requisitou o apartamento que servia ao deputado Ulisses Guimarães, mas, segundo o segurança do bloco, nunca apareceu no local.

Texto Anterior: Barelli deixa cargo para ser vice de Covas
Próximo Texto: Emperra acordo entre metalúrgicos e empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.