São Paulo, sábado, 26 de março de 1994 |
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Piloto diz que errou na tomada de tempo
EDGARD ALVES
"Vamos mudar o motor e usar o que foi melhor no banco de provas. A tendência é melhorar", disse. Caso não funcione, a equipe volta ao motor de ontem. Barrrichello, que inicia sua segundo ano na F-1, adiantou que os mecânicos deveriam mexer no diferencial e trabalhar na noite passada em ajustes na suspensão e câmbio. O câmbio foi o obstáculo enfrentado pela equipe no primeiro treino. Havia perdido a manhã em busca de acertos na parte eletrônica do câmbio. Superado o problema, nas tomadas oficiais de tempo começou com 1min19s623, baixou para 1min19s233 e, finalmente, 1min18s759, sua melhor marca no treino. Seu companheiro, o irlandês Eddie Irvine, fez 1min19s269 e foi o 17º. "Amolecemos o carro, com a substituição das molas traseiras e uma regulagem na frente. Deu resultado", declarou Rubinho. Depois de analisar o desempenho de ontem, Barrichello concluiu que é o mais veloz na cuva do Laranjinha, mas que precisa melhorar nas curvas de baixa velocidade, como Pinheirinho, S e Bico de Pato. "A pista de Interlagos é porosa. Na medida em que os carros andarem um pouco mais, ela melhora e ajuda na aderência", disse o piloto, que torce para que não chova hoje. "Chuva só se for no domingo. Aí todos os brasileiros podem levar vantagem, pois conhecem a pista."(EA) Texto Anterior: Christian admite que carro fica pior com as mudanças Próximo Texto: Jecas de Interlagos Índice |
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