São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê muda o São Paulo hoje contra Ferroviária

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Muller, destaque da seleção brasileira na vitória sobre a Argentina na quarta-feira à noite, volta hoje ao São Paulo. O vice-líder do Campeonato Paulista enfrenta a Ferroviária em Araraquara, às 16h, com tranmissão ao vivo pela televisão.
O técnico Telê Santana adiantou que o São Paulo terá cinco alterações em relação à equipe que venceu a Ponte Preta por 2 a 0, anteontem à noite no Morumbi. Zetti, que, estava na seleção, volta ao gol, saindo o reserva Rogério.
Na defesa, o zagueiro Válber, com contusão na virilha, não joga. Júnior Baiano tem nova chance. O lateral-direito Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Cafu, que estava na seleção.
No meio-campo, o meia Leonardo também está suspenso (3º cartão amarelo) e Axel volta à equipe, como segundo volante (meio-campista com funções predominantemente defensivas).
No ataque, Muller volta ao time. Quem sai é o centroavante Guilherme, artilheiro do São Paulo com oito gols.
Um dos mais eufóricos com a volta de Muller e Cafu é o atacante Euller, que atua pela direita. "O Muller ainda não tinha feito uma grande exibição neste ano, mas provou seu valor e personalidade em Recife." Para Cafu, também sobraram elogios: "Pelo que jogou, ele não pode ficar fora do time (seleção)."
O lateral-esquerdo André disse que o São Paulo superou a má fase. Ele rejeitou a afirmação de Telê, feita há duas semanas, de que havia jogadores "mais preocupados com namorada e carros do que com futebol". "Nunca teve nada disso", reagiu.
Ferroviária
A Ferroviária não vai ter o volante Beto e o meia César, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Contra os times grandes, a equipe perdeu três jogos e empatou um (Santos).
O meia Pedrinho, contratado ao Rondonópolis, estréia, no lugar de Beto. No lugar de César, o técnico Rubens Minelli promove a volta do titular João Batista, que não participou da vitória sobre o Novorizontino por 3 a 1, no domingo, porque estava contundido.
Minelli orientou o meio-campo para impedir que Palhinha, Juninho e os laterais Cafu e André tenham liberdade para tocar a bola e criar as jogadas de ataque. No 1º turno, no Morumbi, o São Paulo goleou a Ferroviária por 4 x 0.

Colaborou a Folha Nordeste

NA TV
TV Globo e TV Bandeirantes, aos vivo, e Globosat, VT às 20h

Texto Anterior: Jecas de Interlagos
Próximo Texto: Mal-entendido marca a recuperação de Muller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.