São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mal-entendido marca a recuperação de Muller

Atacante quer repetir a atuação contra a Argentina

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Muller pretende consolidar hoje a imagem deixada pela atuação de quarta-feira, contra a Argentina. Em Recife, ele fez sua primeira grande atuação do ano e quase garantiu uma vaga para a Copa.
Ele só foi convocado para o amistoso, por causa da contusão de Romário. Antes, havia sido cortado, por causa de um "mal-entendido" –palavras do jogador– entre o São Paulo e a CBF.
Muller teve um início de ano conturbado. Separou-se de sua segunda mulher e voltou para a primeira, Jussara. Só renovou contrato no início do mês. Há uma semana, acertou com o Valencia, da Espanha, para onde deve ir em setembro.
Ontem, o jogador faltou à sessão de hidroginástica numa academia. Teve que pagar uma multa. O preparador físico Moraci Sant'Anna, que trabalha no São Paulo e na seleçãqo, disse que o jogador já está quase na média do grupo do São Paulo, apesar de ter voltado das férias há menos de um mês.

Texto Anterior: Telê muda o São Paulo hoje contra Ferroviária
Próximo Texto: Torcedores querem 3 atacantes no Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.