São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro racha opinião de pilotos

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O sexto lugar no GP Brasil deixou o austríaco Karl Wendlinger satisfeito. O piloto da Sauber disse que teve muita dificuldade para conduzir seu carro até o fim. "Eu pretendia ter feito apenas uma parada, mas os pneus novos começaram a se desgastar muito cedo. Então parei pela segunda vez", disse o piloto. Segundo Wendlinger, o carro deslizava muito na pista.
Reivindicando a condição de equipe média da temporada 94, a Sauber mostrou ontem na pista de Interlagos que vai dar trabalho para as outras escuderias.
Já o companheiro de Wendlinger, o alemão Heinz-Harald Frentzen, não gostou da performance de seu carro. O estreante na F-1 disse que "esperava bem mais" do que simplesmente dar 15 voltas.
"E óbvio que estou desapontado. Eu não quis forçar muito o carro e tudo o que eu queria era ter terminado a corrida."
Frentzen reclamou que sofreu muito por ter que ficar limpando a superfície interna de sua viseira. O canudinho que o piloto usou para beber água durante a prova teve um vazamento e respingou em sua viseira. "Foi o único problema que tive na corrida, além, é claro, de haver rodado", brincou.(SK)

Texto Anterior: Jordan tenta vetar Benetton
Próximo Texto: Brundle não lembra da batida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.