São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Edílson, falta dedicação

DA FOLHA SUDESTE

A derrota de ontem para a Ponte Preta deixou os jogadores do Palmeiras preocupados com o futuro da equipe no Campeonato Paulista. A maioria dos jogadores entrou no túnel de acesso aos vestiários de cabeça baixa e sem querer falar muito.
"Temos que prestar mais atenção na marcação", afirmou o lateral Roberto Carlos, um dos poucos que foram bem no Palmeiras. Para o atacante Edílson, está faltando dedicação dentro de campo. "É um momento difícil e o grupo tem que se unir para reverter a situação", disse.
No encontro entre torcedores antes da partida, algumas pessoas foram apedrejadas por volta das 15h e encaminhadas ao Hospital Mário Gatti. O oficial de mecânica João Dutra Gonçalves, 26, levou 35 pontos na testa. Édson Oliveira de Moraes, 18, Ronaldo Luis Callegari, 32 e Adriano Rodrigues, 22, também sofreram escoriações, foram medicados e liberados em seguida. Às 15h50, na chegada de três ônibus de torcedores do Palmeiras, um torcedor da Ponte Preta deu tiros para o alto e fugiu ao ser ameaçado por um grupo de palmeirenses. A Polícia Militar não registrou a ocorrência.

Texto Anterior: Coração de Senna dispara na derrapagem
Próximo Texto: Acidente de Senna decepciona público
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.