São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa se resolve na pista

NÉLSON PIQUET
ESPECIAL PARA A FOLHA

Apesar do diz-que-diz antes de cada temporada, ninguém espera nada no início do campeonato. Automobilismo é isso. Se resolve na pista.
O que eu soube nos boxes é que a Ford fez um bom trabalho com esse motor, que realmente funcionou muito bem. A Benetton andou bem toda a corrida.
Acho que o último jogo de pneus da Benetton não estava muito bom. O Senna estava chegando perto no fim da corrida.
No início da corrida, o Schumacher foi muito atrapalhado pelo Alesi e perdeu bons segundos. Mas foi chegando, chegando e viu que seu carro era superior ao do Senna, o que é muito bom e dá mais confiança ao piloto.
O reabastecimento é bom porque o piloto pode jogar, pode blefar, pode sair com mais ou menos combustível. E, com isso, jogar com o desgaste dos pneus. É muito boa essa coisa toda de poder brincar. Exige mais do piloto e também de toda a equipe. É uma questão de raciocínio.

O piloto Nélson Piquet assistou à prova no camorote da Ferrari, ao lado da namorada Viviane Leão e da cunhada Valéria Leão.

Texto Anterior: Supremacia da Williams pode estar minguando
Próximo Texto: Prost elogia o piloto alemão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.