São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dadá tem patrocínio para viajar o mundo

ALCEU TOLEDO JÚNIOR
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O surfista carioca Dadá Figueiredo, 29, atual vice-campeão do Circuito Profissional do Rio de Janeiro, assinou um contrato de patrocínio com a marca OP, que o desobriga de participar de competições.
Isso quer dizer que seu patrocinador prefere que ele faça viagens internacionais para reportagens em revistas especializadas.
Há tempos Dadá vinha planejando concentrar sua carreira só no freesurfe (surfar por prazer). "Estava cansado de ter de competir em lugares com ondas ruins", diz.
Dadá quer se dedicar mais à construção das pranchas Necrose Social –que ele mesmo produz– e à carreira musical como baixista da banda punk-rock Os Normais.
Ele diz que poderá correr uma ou outra etapa dos circuitos brasileiro e carioca, principalmente as válidas pelo World Qualifying Series –segunda divisão do surfe mundial, que dá acesso ao World Championship Tour, divisão de elite.
Feliz por ter sido eleito o melhor freesurfer do Brasil pelos leitores de uma revista especializada em 93, Dadá viajou para a América Central, onde fará o que mais sabe: destruir as ondas.

Texto Anterior: Livro sobre sexo informa teens com depoimentos e textos claros
Próximo Texto: PAVEMENT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.