São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalcada, Ferroviária enfrenta hoje Portuguesa em Araraquara

DA FOLHA NORDESTE

A Ferroviária enfrenta a Portuguesa, hoje, às 16h, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, com três desfalques na defesa. O goleiro Rafael, o lateral-direito Marquinhos Capixaba e o zagueiro Ronaldo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Robertão é a novidade no gol. Tigrila entra na lateral-direita e Vilmar reaparece na zaga depois de cumprir suspensão. Luciano também cumpriu suspensão e volta na lateral-esquerda.
O técnico Rubens Minelli quer que seu time adote o "esquema sanfona", abrindo quanto tiver a posse da bola e encolhendo quando a Portuguesa atacar.
Minelli não quer se descuidar na defesa: "Todos têm liberdade para atacar, mas quando perdemos a bola temos que defender com a organização. Todos têm obrigação de marcar".
Na Portuguesa, o técnico Fito Neves não deve mexer muito no time que empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta no meio da semana.
O atacante Tico deve entrar no lugar do centroavante Sinval, que está machuacado, e o zagueiro Jorginho, suspenso com o terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Gilmar Francisco.

FERROVIÁRIA
Robertão; Tigrila, Vilmar, Paulinho Oliveira e Luciano; Beto, Joãozinho e César; Ronaldo Paranaense, Otávio Augusto e Edelvan. Técnico - Rubens Minelli

PORTUGUESA
Paulo César; Zé Carlos, Vladimir, Gilmar Francisco e Zé Roberto; Simão, Miltinho e Caio; Maurício, Tico e Gláucio. Técnico - Fito Neves

Local
Estádio Fonte Luminosa

Horário
16h

Árbitro
Não divulgado

Texto Anterior: Santos promete toque de bola amanhã
Próximo Texto: Palmeiras afasta sua crise com goleada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.