São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vôlei tem times para campeões olímpicos

DA REPORTAGEM LOCAL

Vôlei tem times para campeõesolímpicos
Os cinco campeões olímpicos da seleção nacional de vôlei que estão na Itália já sabem os clubes que devem defender quando retornarem ao Brasil.
Apenas o atacante Marcelo Negrão tem dúvida, pois estava programado para ingressar no Rhodia-Pirelli, time que encerrou suas atividades. Negrão pode ser contratado pelo Cocamar, de Maringá (PR)
O destino provável dos demais: Frangosul - atacante Carlão; Palmeiras - atacante Tande; Fiat-Minas - levantador Maurício; e Telesp - atacante Giovane. Este último ainda tenta negociar uma possível transferência para o Palmeiras.
A volta dos jogadores é um projeto da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), que pretende iniciar uma preparação especial do time que representará o Brasil na Olimpíada-96.
O projeto é patrocinado pelo Banco do Brasil, que fez uma exigência: nenhum dos atletas deve voltar para times patrocinados por concorrentes da empresa, medida que atinge Nossa Caixa/Suzano e Banespa.

Texto Anterior: Páscoa antecipa jogos; Milan enfrenta Parma
Próximo Texto: Seleção deve privilegiar a experiência, diz Jorginho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.