São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

América reforça marcação hoje contra o Corinthians

DA FOLHA NORTE

O América deve contar com a volta do volante Negão, 24, na partida de hoje contra o Corinthians, às 16h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Corinthians é o líder isolado do Campeonato Paulista, com 28 pontos.
O jogador Negão é uma das principais armas do esquema tático de marcação montado pelo técnico João Carlos no campeonato. Negão está fora do time há 12 dias por causa de uma contusão no tornozelo direito.
O América tem a melhor campanha entre os times do interior. Está na quarta colocação do grupo A-1 do campeonato, atrás de Corinthians, São Paulo e Palmeiras.
Anteontem, a equipe venceu o União São João de Araras por 1 a 0, em São José do Rio Preto.
Segundo o técnico João Carlos, Negão deve fazer uma marcação especial sobre Marcelinho. "Vamos tomar um cuidado especial porque ele arma a maioria das jogadas de ataque do Corinthians."
O principal desfalque da equipe do América é o jogador Serginho Carioca, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o União São João.
O meia Pestana é dúvida da equipe para a partida. Ele recebeu uma pancada na coxa na última partida e deve ficar de fora do jogo. Pestana não participou do treino realizado ontem de manhã no estádio Mário Alves Mendonça, em São José do Rio Preto. Se ele não tiver condições deve ser substituído por Roberto Alves.
João Carlos disse que o América vai jogar tudo o que sabe para conseguir os dois pontos. Ele quer imprimir uma marcação forte sobre o adversário e tentar conseguir um gol no contra-ataque.
O volante Negão disse estar confiante em conseguir um bom resultado. Ele disse que pretende superar a falta de condição física e de treino com "muita vontade". "É melhor voltar contra o Corinthians porque a gente joga com mais garra", disse ele.

Texto Anterior: Rarará
Próximo Texto: Santos promete toque de bola amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.