São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família Jackson é acusada de fraude

Produtores de show dizem ter perdido US$ 1 milhão

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os produtores do show dos Jackson realizado em Las Vegas, EUA, dia 19 de fevereiro, estão processando a família por fraude. Acusam a família de ter exagerado sua habilidades para levar uma multidão ao show, realizado para tentar levantar a estrela de Michael, bastante apagada depois do escândalo sexual envolvendo-o e a um garoto de 13 anos.
Os Jackson se defenderam das acusações dos produtores, mas reconhecem que somente cem mil dólares arrecadados no show serão realmente destinados a entidades assistenciais. De acordo com o jornal norte-americano "Los Angeles Times", o evento arrecadou cerca de US$ 4,5 milhões.
O espetáculo foi marcado originalmente para o dia 11 de dezembro. Como Michael estava na Europa, depois de ter cancelado sua turnê mundial alegando razões de saúde, o show foi adiado sucessivamente. O astro teria se internado em uma clínica para livrar-se de uma dependência em analgésicos.
O show, transmitido por uma cadeia de TV norte-americana três dias depois de realizado, foi considerado um fracasso. Os ingressos não se esgotaram. Os produtores alegam que além das perdas provocadas pelos adiamentos, a família ficou com parte dos ingressos sem pagar por eles.
Um dos irmãos de Michael, Jermaine, disse que todos os credores serão reembolsados.

Texto Anterior: Marshall usa sons de torcidas em espetáculo
Próximo Texto: Morre Doisneau, retratista da ternura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.