São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Investigação isola Polícia Civil

DA REPORTAGEM LOCAL

Veja a cronologia do caso da lista da contravenção:
Segunda-feira, dia 28 –A juíza Denise Frossard recebe em seu gabinete três pessoas que dizem ter informações sobre o depósito da movimentação contábil do jogo-do-bicho. Informa a Procuradoria-Geral do Estado.
Dia 30 –Em uma operação sigilosa, sem o conhecimento da Polícia Civil, promotores e agentes do serviço reservado da PM apreendem, no escritório do bicheiro Castor de Andrade, cerca de 50 livros de movimentação de caixa e 60 disquetes de computador.
Dia 31 –O procurador-geral do Estado do Rio Antonio Carlos Biscaia divulga parte dos documentos. A lista cita nomes de políticos, policiais e radialistas.
Dia 1.º –O procurador da Câmara dos Deputados, Vital do Rêgo pede cópia dos documentos apreendidos. O promotor de Justiça do Rio Antonio José Campos Moreira diz que vai pedir a quebra do sigilo bancário dos envolvidos.
Dia 2 –A Procuradoria-Geral da República anuncia que vai investigar o caso.

Texto Anterior: Comissão aprovou projeto favorecendo contraventores
Próximo Texto: São Vicente tem mais quatro casos de cólera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.