São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Tiger 900 alia desempenho e robustez
JOTA SANTANA
Exemplo disso é o sistema de iluminação com dois faróis, que atuam separadamente: quando acionado para "luz baixa", apenas um acende; na posição "luz alta", os dois ficam acesos juntos. O quadro que abriga todo o conjunto é em aço e alumínio de alta densidade, rígido e robusto. A suspensão dianteira é por garfo telescópico hidráulico de 43 mm de diâmetro e a traseira é monoamortecida regulável. O freio dianteiro tem disco duplo ventilado, flutuante, de 276 mm de diâmetro. O traseiro é por disco simples de 255 mm. Ambos têm acionamento hidráulico. Usa rodas com aros de alumínio de 19 polegadas de diâmetro na dianteira. A traseira tem 17 polegadas de diâmetro. É grande: 2,17 m de comprimento, 1,34 m de altura e 1,56 m de distância entre eixos, com peso de 209 kg, a seco (sem líquidos). Custa US$ 16 mil. A posição de pilotagem, apesar do volume aparentemente exagerado do conjunto tanque/carenagem, é prática no acesso ao guidão e todos os comandos. É bastante confortável para longas viagens, em que a posição ao guidão não cansa demais o piloto. ONDE ENCONTRAR Edgard Soares - r. General Osório, 663, Campos Elíseos, São Paulo, tel. (011) 220-2944. Texto Anterior: Vendas crescem com promoções a prazo Próximo Texto: Miniperua tem muito espaço e pouco motor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |