São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé decide se casar em Recife no dia 30

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ex-jogador e empresário Pelé se casará com Assíria no em cerimônia religiosa em Recife, no dia 30 de abril. Foi o que anunciaram ontem amigos do casal. Segundo esses amigos, Pelé e Assíria já se casaram no civil na cidade de Las Vegas, EUA, há dez dias.
Apesar de Pelé ser católico, o casamento religioso será realizada pelo reverendo Paulo Garcia, pertencente à Igreja Evangelista, da qual Assíria faz parte.
A cerimônia, segundo os amigos do casal, deve acontecer num domingo, 30 de abril, na cidade natal de Assíria, Recife. Cerca de cem pessoas serão convidadas.
O advogado e empresário de Pelé, Samir Abdul-Hack, confirmou que eles realmente se casaram em Las Vegas. Segundo ele, o ex-jogador brasileiro Edson Arantes do Nascimento e Assíria Seixas Lemos foram na semana retrasada à cidade norte-americana de Las Vegas para oficializar o casamento.
Las Vegas é famosa mundialmente por realizar casamentos civis sem a necessidade de nenhuma antecedência para a preparação de documentos. A cidade tem inúmeros estabelecimentos especializados em casamentos rápidos.
A relação de Pelé com Assíria já dura alguns anos. Ela tem 32 anos, nasceu em Recife, Pernambuco, e recentemente obteve o divórcio de seu marido norte-americano, com quem tem uma filha de três anos.
O ex-jogador Pelé sempre teve fama de conquistador. Depois de se separar pela primeira vez, teve um famoso caso amoroso com a apresentadora Xuxa, que ele ajudou a lançar, e esteve envolvido com várias outras modelos.
O romance com Assíria começou na década de oitenta, quando Pelé a conheceu num restaurante em Nova York.

Texto Anterior: Sanção para os maus hábitos dos árbitros
Próximo Texto: Europa se reúne hoje sobre sucessão da Fifa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.