São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan empata e adia a comemoração do tri

DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

O Milan adiou em mais uma semana a celebração do título italiano de 93/94, o primeiro tri na sua história de quase 95 anos. Ontem, em seu San Siro/Beppe Meazza, numa peleja modorrenta, estritamente tática, centralizada do meio-campo, apenas empatou com o Parma, 1 x 1, debaixo das vaias de 50 mil pessoas.
Depois de uma etapa inicial sem emoções, o Milan entrou mais determinado no segundo tempo. O gol, de todo modo, saiu num lance muito esquisito. Donadoni levantou a bola da esquerda e Massaro conseguiu se antecipar à marcação do argentino Sensini. O Parma igualou através de um pênalti cometido por Donadoni em Sensini. Zola converteu.
Enquanto o Milan desperdiçava um ponto, em Turim a Juventus conseguia assumir a vice-liderança solitária do certame ao sobrepujar a Internazionale de Milão, 1 x 0, gol contra do zagueiro Ferri.
Em Cremona, a aguerrida ofensiva da Sampdoria de Gênova esbarrou na solidez da retaguarda da Cremonese local. Não escapou do 0 a 0 –e caiu para a terceira posição. Sorte da Samp que o seu rivalíssimo de cidade, o Genoa, impediu uma nova vitória da ascendente Lazio. O prélio se encerrou em 1 x 1. Onorati anotou pelo Genoa; Signori marcou para a Lazio.
Demais partidas da 30ª rodada: Atalanta 1 (o arqueiro Battistini, contra) x Udinese 1 (Borgonovo); Foggia 1 (Stroppa) x Piacenza 0; Lecce 1 (Baldieri) x Torino 2 (Venturin e Silenzi); Reggiana 1 (Padovano) x Napoli 0; Roma 2 (Rizzitelli e Balbo) x Cagliari 0. Lecce e Atalanta já estão aritmeticamente rebaixados.

Texto Anterior: Europa se reúne hoje sobre sucessão da Fifa
Próximo Texto: 'Pra frentex'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.