São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militante invade missa de Páscoa de Clinton

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um ativista da Aids invadiu ontem a igreja onde o presidente dos EUA, Bill Clinton, assistia à missa de Páscoa com sua família.
"Rezem por Bill Clinton", gritou o homem, que se identificou com Luke Montgomery. Ele disse ter trocado legalmente seu nome para Luke Sissy Fag (Luke "Bichinha", em português).
Depois de ser retirado da igreja metodista Foundry de Washington, ele disse que Clinton não faz o suficiente no combate à doença. Foi liberado após interrogatório.
Clinton disse não ter se incomodado com o incidente. O pastor retomou a cerimônia dizendo: "Vamos rezar por este jovem".
Assessores da Casa Branca disseram que Montogmery é o mesmo homem que interrompeu um discurso de Clinton na Universidade de Georgetown, meses atrás.
Em Dayton, Ohio, Michael Mower, suspeito de ter enviado ameaças a Clinton por uma rede de computadores, matou a mãe, Rose, 70, e suicidou-se. O incidente ocorreu sexta-feira após sua casa ter sido invadida por agentes federais. Ele tinha 36 anos.

Texto Anterior: Israel faz homenagem a salvadores da guerra
Próximo Texto: Egito condena à morte 9 radicais muçulmanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.