São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo Nirvana anuncia sua dissolução

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O grupo norte-americano de rock Nirvana anunciou sua dissolução, motivada pelo envolvimento e dependência das drogas do vocalista Kurt Cobain.
No mês passado, em Roma, Cobain entrou em estado em coma depois de ter ingerido um coquetel de medicamentos e champanha, segundo a versão oficial. Além de Cobain, o grupo é formado por Krist Novoselic e Dave Grohl.
A dissolução do grupo não é tida como definitiva, já que o problema das drogas já forçou a separação em outras ocasiões. O grupo, porém, não participará da edição deste ano do festival itinerante de rock Lollapalooza, que começa no dia 1º de julho e que atingirá trinta cidades canadenses e americanas.
Kurt Cobain estava hospedado no hotel Excelsior com sua mulher, a cantora Coutney Love, e seu filho de dois anos, no dia 4 de março, quando foi internado às pressas e logo entrou em coma, assim permanecendo durante um dia.

Texto Anterior: Mercadante analisa o trágico em Graciliano Ramos
Próximo Texto: Mostra traz imagens dos países do Mercosul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.