São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Troisgros 1; 2; Estante

JOSIMAR MELO

Troisgros 1 - Claude Troisgros, membro da mítica família de cozinheiros franceses de Roanne, está a mil por hora. Fica até a próxima semana no Rio de Janeiro, organizando o novo cardápio do restaurante que tem seu nome e que está entre os melhores da cidade. Ele e a mulher haviam vendido parte do restaurante para sócios brasileiros e agora recompraram suas partes.

Troisgros 2 - Depois da estada no Brasil, Troisgros volta correndo para Nova York, onde se prepara para abrir, provavelmente em maio, sua nova casa. O restaurante vai se chamar C.T., e ficará no mesmo endereço que já foi do Banana Café de Ricardo Amaral (na rua 22 leste, número 111, entre Park e Lexington avenues, tel. 212/995-8500).

Estante - Os frequentadores do badalado (e bom) restaurante natural Celeiro, no Rio, poderão agora tentar fazer em casa seus pratos prediletos. As proprietárias, Maria Rosa e Lúcia Lacombe Herz, lançam pela editora Salamandra o livro de receitas "Celeiro Culinária". (JM)

Texto Anterior: Bellosguardo preserva boa mesa italiana
Próximo Texto: Pillay deixou um pé de 'neem' de herança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.