São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coronel quer fechar revisão em 20 dias

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Nomeado com a missão de acabar com a greve na SOF (Secretaria de Orçamento Federal), o novo secretário, coronel Edney de Rezende Moura, está decidido a concluir em 20 dias a revisão do projeto de Orçamento/94 e a aprontar até esta sexta-feira a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 1995.
"Estou decidido a cumprir os prazos nem que para isso se faça um mutirão, convocando mais gente (de outros órgãos) e trabalhando 24 horas por dia", disse ele em entrevista à Folha.
A preocupação mais imediata é fornecer ao Tesouro a lista que permitirá liberar aos ministérios, em valores corrigidos, a parcela mensal, referente a abril, de 1/12 das verbas previstas no projeto de Orçamento (enquanto o projeto não é aprovado esta é a parcela que a legislação permite liberar).
"Meu limite longo é terça-feira", afirmou o coronel, referindo-se ao duodécimo. Segundo ele, já foi possível arregimentar alguns funcionários para trabalhar nisso.
A posse do coronel, na sexta-feira, ainda não acabou com a greve na SOF, que já dura 40 dias. O novo secretário disse que vai esperar a volta ao trabalho no máximo até a assembléia dos funcionários, marcada para esta terça-feira.
.

Texto Anterior: Projetos do governo do CE atendem 122.500 menores
Próximo Texto: Mestre Marçal morre aos 64
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.